quarta-feira, 6 de maio de 2009

Claudia Leitte mostra Davi pela primeira vez


Claudia Leitte, finalmente, topou mostrar o filho Davi, de três meses. A cantora posou com o pimpolho em sua casa, em Salvador, para a capa da revista “Contigo”, que chega às bancas hoje. Orgulhosa, ela falou sobre os olhos azuis do filho. “Esses olhos são do meu avô. Márcio (Pedreira, marido da cantora), meu pai e meu irmão têm olhos verdes e minha irmã tem olhos azuis”, conta. Claudia disse ainda que quer ter mais filhos. “Tenho certeza absoluta que quero passar por isso mais vezes. Nasci para ser mãe”. A cantora contou também que dá de mamar de três em três horas, passa a madrugada acordada com ele quando precisa e monitora o fofucho por uma câmera que colocou no quartinho dele. A coluna torce para que Davi saia logo do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário