segunda-feira, 27 de julho de 2009

Com 8 cm de altura, Scooter quer título de menor cão do mundo Aos seis meses, o maltês Scooter pode ser o menor cachorro do mundo. Com oito centímetros de altura, o cão cabe em uma xícara de chá. Do nariz até a ponta do rabo, a bola de pelo mede cerca de 20 centímetros. De acordo com a dona, a neozelandesa Cheryl McKnight, o mascote parou de crescer. Se realmente ficar com esse tamanho, ele bate o recorde de Boo Boo, um chiuaua de 10 centímetros de altura. (Foto: Rebecca Grunwell/AP)

Cidade chinesa transforma ônibus em bar

Bar fica na cidade de Xuchang, na província de Henan.Ele tem área de 90 m² e capacidade para mais de 40 pessoas.


O bar tem uma área de 90 metros quadrados e capacidade para mais de 40 pessoas. (Foto: Reprodução/Chinaa2z.com)
Membros de um clube de automóvel na cidade de Xuchang, na província de Henan (China), transformaram ônibus em um bar, que tem o formato da letra 'k'. (Foto: Reprodução/Chinaa2z.com)

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Veja lista dos carros personalizados mais estranhos do mundo









  • Muito interessante!


Coisas que existem poraí...

Telefone em forma de pacote de batata frita.

Confira lista de objetos e recordes gigantes

Em 2007, fabricantes russos fizeram um queijo de 721 quilos. Eles acreditam que o bloco é o maior do mundo. (Foto: Oleg Bogdanov/Reuters)
Com o objetivo de entrar para o Guinness (livro dos recordes), croatas fizeram em fevereiro deste ano uma salsicha de 530 metros de comprimento, em Vinkovci. (Foto: Hrvoje Polan/AFP)
Em 2007, cozinheiros prepararam em Pulpi, na Espanha, a maior salada do mundo. A salada foi feita com mais de 6.500 kg de vegetais. (Foto: Francisco Bonilla/Reuters)


Hóspedes do resort San Alfonso del Mar, em Algarrobo, sul do Chile, usam até barco para passear na maior piscina do mundo. (Foto: Fernandez/Reuters)





Restaurante faz hambúrguer de quase 85 kg e bate




vendo essas imagens pensei como eles fazem para servir esse hambúrguer gigante?






O restaurante Mallie Sports Grill & Bar quebrou seu próprio recorde após fazer o maior hambúrguer comercialmente disponível, em Southgate, no estado de Michigan (EUA). Segundo o Guinness, após ser cozido, o hambúrguer pesava 84,14 quilos.


Inventor americano cria o 'carro-lancha'

Pontiac Sunbird foi acoplado a uma estrutura de barco. Veículo pode atingir até 80 km/h na água.
O norte-americano Steve Johnson adaptou um Pontiac Sunbird de 1994 em uma estrutura de lancha para criar um veículo capaz de andar sobre as águas. Ele consegue controlar as operações do veículo conectando a parte elétrica do carro aos dois motores de popa do barco. Um GPS no painel ajuda o inventor a se orientar nas águas da região de Long Island, nos Estados Unidos.





quarta-feira, 8 de julho de 2009


As fotos mostram a sequência da captura que teve de um chupa cabra, no norte de México, em Dezembro de 2004.Três anos depois os detalhes da notícia ainda são difíceis de encontrar, as provas foram, uma vez mais, quase eliminadas.

Minha opinião sobre o caso é que esse animal é uma mistura de lobo com porco e tatu coisa de louco.. achei interessante pois ouvimos falar muito do famoso chupa cabra e nunca vimos ao no real,na verdade as pessoas fantasiavam um chupa cabra que não existia..essa espécie esquisita da foto deve ser mesmo o verdadeiro referido.

Parece que ficaram com medo de voar depois dos últimos acidentes…

Salada de carangueijo transformer

O que o povo faz para vender mais… achei muito interessante e resolvi postar ficou tão perfeito!

O alemão Peter Köppen, de 61 anos, dobrou 12 micronavios em 22 minutos e 5 segundos durante a 15ª edição do ‘Impossibility Challenger’, em Dachau, na Alemanha.

domingo, 5 de julho de 2009

Tubarão gigante capturado no Japão



Na semana passada um tubarão-filtrador (basking shark) de nove metros de tamanho foi capturado em uma rede a quatro quilômetros de Ibaragi, Japão. Pesando 4,6 toneladas, seria o maior tubarão-filtrador já capturado no país.

Na foto podem ver o que foi feito com o corpo do coitado.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Site envelhece celebridades veja o resultado





A atriz Angelina Jolie e ator Shia Labeoulf



A apresentadora Oprah Winfrey e o presidente americano, Barack Obama




Os atores Matt Damon e Leonardo DiCaprio


A ex-spice girl Victoria Beckham, senti medo ao ver essa foto parece até a garota do exorcista.

Famosos que já se vestiram de mulher?
vejamos!!


Para começar os inesqueciveis Patrick Swayze, Wesley Snipes e John Leguizamo em 'Para Wong Foo, obrigada por tudo! Julie Newmar'


Lázaro Ramos não está linda de noiva neste episódio de 'Sexo Frágil'?



John Travolta ficou hilário como uma alegre gordinha em 'Hairspray'





Com rugas e seios enormes, Robin Williams foi 'Uma babá quase perfeita'



Kayky Brito viveu um menino criado como menina em 'Chocolate com Pimenta'

Bruno Garcia e Lúcio Mauro Filho formam uma divertida dupla em "Sexo Frágil"
Estátua de Michael Jackson com 12 metros é exposta na Suíça

As homenagens a Michael Jackson acontecem em diferentes lugares do mundo. Em Regensdorf, cidade suíça, uma estátua de 12 metros de altura pesando 4 toneladas foi inaugurada nesta sexta-feira, 3. Os organizadores da homenagem esperam a visita de milhares de fãs e irão vender velas e rosas além de colocar um livro de condolências à disposição do público. A estátua ficará exposta até o dia 5 de julho.

Jornal britânico divulga mais uma foto da família de Michael Jackson

Imagem mostra o popstar ao lado de Prince Michael, Paris e Prince Michael II
O site do jornal inglês "Daily Mail" divulgou nesta sexta-feira, 3, nova foto de Michael Jackson acompanhado pela família. A imagem mostra os três filhos do popstar (Prince Michael de bege, Paris de verde e o mais novo de paletó escuro) e foi feita em novembro de 2007. Michael está acompanhado do milionário Mohamed Hadid e de outras duas crianças.

O último ensaio de Michael Jackson. Veja aqui

Estas são as cenas de Michael Jackson ensaiando no Staples Center duas noites antes de morrer. Ele cantou 'They don't care about us'.
O Staples Center também vai ser o lugar onde acontecerá a cerimônia religiosa da morte do cantor, na próxima terça-feira.