quinta-feira, 30 de abril de 2009

Filipino transforma carro em 'salada' ambulante


Um Mini Cooper foi decorado com folhagem verde em Manila, nas Filipinas. O veículo conta com faróis que aparecem com girassóis e rodas com bananas de enfeite. O proprietário Oca Villamien, que tenta alertar sobre a importância da preservação do meio ambiente, usou enfeites de plástico para que possam resistir ao calor do verão.

Periquito joga golfe.

O primeiro animal amestrado a apresentar seus truques é um periquito de rabo comprido.

Ele é capaz de se fingir de morto, dar cambalhotas no dedo do dono, enterrar uma bolinha na cesta em uma miniquadra de basquete e, o mais bacana, acertar o buraco em uma tacada de minigolfe.

Gato pede esmola com cartaz: 'preciso de dinheiro para comprar peixe'

Gato pede esmola em uma cidade da Belarus. Animal permanece no local com um cartaz, que diz: 'preciso de dinheiro para comprar peixe'. Felino não abandona seu lugar e protege o dinheiro apenas com o olhar. A proprietária do gato fica nas proximidades.

Segundo o site 'englishrussia.com', a mulher disse que tinha salvo o gato, mas, como já contava com outros animais de estimação, não poderia alimentar todos eles. Por isso, ela decidiu levá-lo junto para pedir esmola na cidade.
Que gracinha!

Americano mergulha de 26 m de altura a quase 90 km/h

Norte-americano Bill Brown mergulha de 26 metros de altura em piscina de 9 metros de profundidade, nesta terça-feira (17), em Houston (EUA). Brown realizou um duplo salto mortal com meia pirueta a uma velocidade de quase 90 km/h.
imagina a velocidade e o impacto??
que loucura.

Bolivianos recomendam sopa de pênis de touro contra a impotência

Restaurante Urkupina, que fica nos arredores de La Paz (Bolívia), oferece um prato que é feito com pênis e testículos de touro. O prato chamado 'caldo de cardan' é procurado por pessoas que sofrem de anemia e impotência sexual. O prato custa menos de US$ 2 e é geralmente vendido em restaurantes localizados perto das cidades bolivianas.
de olhar essa foto me dá vontade de vomitar que nojo,negocio nojento.

Recordista, chinesa ostenta cabelo de mais de 5 metros

A chinesa Xie Qiuping tem o maior cabelo do mundo. Quando entrou para o Guinness (livro dos recordes), suas madeixas mediam 5,627 metros de comprimento, mais de três vezes a sua altura. Ela deixa seu cabelo crescer desde 1973 quando tinha 13 anos.
Nossa imagina o que ela não gasta com shampoo? e deve feder pra xuxu.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Esses dias dona Beyoncé foi flagrada fazendo a inimiga do “prestobarba”.

Então sua assessora deixa você sair assim??

Juliana Paes e o marido curtem romance em praia
do Rio de Janeiro.
Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista, foram fotografados em clima de lua-de-mel no último domingo (26), na praia do Recreio, no Rio.
A revista QUEM que chega às bancas nesta quarta-feira (29) traz as imagens exclusivas do casal, que curtiu o sol carioca conversando, trocando beijos e carinhos. Mesmo na hora de entrar no mar, Juliana e o marido não se separaram. Os dois mergulharam juntos e deixaram a água de mãos dadas.

Além de mostrar o romance do casal, que se casou há sete meses, as fotos também mostram a excelente forma de Juliana Paes, a protagonista da novela “Caminho das Índias.”

Rihanna refugia-se nas praias mexicanas



Rihanna está no México. A cantora escolheu este destino para recuperar das alegadas agressões do ex-namorado, Chris Brown.

Depois do escândalo a cantora isolou-se e não voltou a aparecer em público. Mas um programa de televisão americano descobriu-a numa praia mexicana, perto da vila Punta Mita e fotografou-a.
Rihanna aparece, sozinha, de biquíni e já sem as marcas no rosto provocadas, pela alegada violência do ex-namorado.
Entretanto surgiram notícias de que Brown vai alegar legítima defesa. Seguindo o site «Popcrunch» o cantor afirma que só agrediu a ex-namorada depois de Rihanna lhe ter batido na cabeça.


Foto de Rihanna agredida pelo namorado Chris Brown.


Após ter sido agredida pelo namorado, o rapper Chris Brown, no domingo, a cantora Rihanna (cujo nome verdadeiro é Robin Fenty) cancelou um show na Malásia, sua festa de aniversário de 21 anos, que aconteceria no próximo dia 20, e pode ter que passar por uma cirurgia plástica para diminuir as seqüelas dos ferimentos em seu rosto.



O rapper foi detido, fichado e liberado logo em seguida após pagar US$ 50 mil de fiança.




O julgamento de Chris Brown está marcado para o dia 5 de março, para ajudá-lo na batalha jurídica, Brown contratou o advogado Mark Geragos, mais conhecido por defender Winona Ryder, depois de ser presa por roubo numa loja em 2001, e Michael Jackson, em sua batalha contra uma criança que teria sido molestada por ele








sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sempre motivos de escândalos.


Amy Winehouse Antes/Depois.


Veja e compare as fotos de Amy Winehouse antes e depois e veja se não é verdade. Ela nunca foi uma beleza estonteante, mas vulgarmente falando “daria um caldo”. Mas hoje ela se reduziu a uma carcaça magra, um rosto com ossos salientes, um verdadeiro farrapo humano. Infelizmente tudo isso causado pelo uso de drogas, e ao que parece pelo “apoio” de amigos como Peter Doherty e de seu marido, Blake Fielder-Civil . Ambos notórios viciados.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Amy Winehouse quer adotar uma criança caribenha




Amy Winehouse quer adotar uma criança que conheceu na ilha de St. Lucia, no Caribe, segundo o "Daily Mirror". A cantora até cogita mudar-se definitivamente para a ilha.

"Amy está pensando seriamente na adoção. Mas ela sabe que vai encontrar muita dificuldade por conta de seu passado. Ela sempre quis ser mãe", disse uma fonte ao jornal britânico.

A informação não foi desmentida pelo porta-voz da cantora, mas ele declarou que os planos da cantora são um pouco diferentes. "Amy tem falado em adoção porque vê muitas crianças na ilha. Mas ela deve criar um projeto de música para elas".

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tatuagem no olho?

Nossa, você consegue olhar para esta foto sem sentir um arrepio?O sujeito da foto está aderindo a mais recente moda na modificação corporal: Tatuagem no olho.



O resultado final é mais ou menos isso:

Agora você vê não tem mais o que inventar, tatuagem no olho? na minha opnião ficou ridículo mas tem quem goste, não é??



















Aparência fragilizada de Lindsay Lohan assusta fotógrafos.

Lindsay Lohan voltou a aparecer em público ,mas com uma aparência assustadora, a atriz está com depressão e emagreceu muitos quilos após o fim do romance com a DJ Samantha Ronson.